x

Post de Bozo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carlos César Arruda é engenheiro civil formado pela FESP em São Paulo e possui MBA em Gestão de Projetos pela FGV, além de especializações em gestão financeira e distinções como a Medalha FADEPEC-UNESCO, concedida pela Fundação Argentina para o Desenvolvimento da Educação e da Cultura.

Ele atua como sócio-administrador e CEO de diversas empresas com sede em Goiânia (GO). Entre elas, destaca-se a GSP Gestão de Crédito e Desenvolvimento Mercantil Ltda, também conhecida como GSP Bank of Assets, uma sociedade de fomento mercantil (factoring) fundada em dezembro de 2010, com capital social expressivo e atuação ativa no mercado. Também é sócio e administrador da GSP Holding Ltda, uma empresa do tipo holding não financeira, criada em 2016, da qual é um dos principais responsáveis.

Além dessas, Carlos César Arruda figura como sócio ou administrador em outras empresas do grupo que envolvem desde atividades agropecuárias até fundos de investimento, demonstrando uma atuação empresarial diversificada e consolidada.

O que é a GSP?
A GSP Holding Ltda é uma empresa do tipo holding, criada para controlar e administrar participações em outras sociedades. Existem duas companhias registradas com esse nome no Brasil. Ela está localizada em Goiânia (GO) e foi fundada em 2016.

Sua atividade principal é a de holding de instituições não financeiras, ou seja, atua como controladora de outras empresas sem exercer atividades financeiras diretas.

https://www.sportingnews.com/br/futebol/noticias/gsp-corinthians-quem-e-carlos-cesar-arruda-ceo-empresa-1-bilhao-corinthians/1593c45f03b17d4340daac31 GSP no Corinthians: quem é Carlos Cesar Arruda, CEO da empresa que promete 1 bilhão no Corinthians... O Corinthians passa por uma reformulação nos bastidores e mais um capítulo surgiu nesta quinta-feira (21). A GSP, por meio de seu CEO Carlos César Arruda... sportingnews.com

em Bate-Papo da Torcida > Quer saber quem é o CEO da empresa que promete 1 bilhão no...

Responder ao post do Bozo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Morreu né...

    Última resposta há 9 minutos por Diego dgr

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falou do Corinthians para a ESPN

    Última resposta há 13 minutos por Tulio Melo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 13 minutos por Felipe Marcos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    Segundo o Vesgoni isso foi feito em um dia de serviço (Neo Química Arena)

    Última resposta há 19 minutos por Daniel Soares

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Jogo ficou bom hein

    Última resposta há 24 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Croácia, time bem chato de jogar contra,

    Última resposta há 24 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Última resposta há 28 minutos por Douglas Marmota

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    Esses juízes procuram sarna para se coçar

    Última resposta há 32 minutos por Aureo Almeida

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Entenda supostas conexões de empresário alvo de sanções dos EUA com Buzeira, Corinthians e PCC

    Última resposta há 34 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ikaro

    Atalanta quer jovem do Corinthians, segundo portal!

    Última resposta há 34 minutos por Fabio vai corinthias

    116respostas

    acessar o tópico