Post de Branco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Branco Preto
Eu apontei os riscos para qualquer um dos três candidatos que vencer.
Fiz um resumo baseado no que já temos de informações, sem puxar sardinha para ninguém.
Agora, em vez de ficar latindo no fórum defendendo o seu candidato de estimação, fala pra gente qual você apoia e os motivos.



