Post de Branco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu apontei os riscos para qualquer um dos três candidatos que vencer.

Fiz um resumo baseado no que já temos de informações, sem puxar sardinha para ninguém.

Agora, em vez de ficar latindo no fórum defendendo o seu candidato de estimação, fala pra gente qual você apoia e os motivos.

Em citação ao post:

Apresentou carta fantasiosa, tu sabe ler mas não

Apresentou carta fantasiosa, tu sabe ler mas não interpretar? Leia com calma, tem vantagem, nenhum, apenas chantagem, se não for eleito sem grana!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X