Cleder Maximo
Eu admito a minha limitação e ignorância.
Não consigo citar duas holding que sejam desse segmento, então pode ser uma roubada? Sim, mas também pode ser apenas a nossa ignorância de ser algo que vai além de Itaú, Bradesco e os bancos digitais conhecidos do grande público.
em Bate-Papo da Torcida > Klar, taunsa, gsp holding... Vocês não aprendem nunca?
Em citação ao post:
You are bloody crazy.
Nada de marucutaia.
Eles não querem o Stábile, porque este quer sair fora do abacaxi que é o clube nesse momento.
Você viu alguma entrevista dele dizendo que é candidato em algum lugar na Internet?
Citadini será eleito e mesmo assim, o banco vai investir.
Precisamos de money asap.