Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Citadini com o Apoio de Andrés e cia! Você fala em miolos, você os tem?

Em citação ao post:

Só porque ele falou dos ingressos, agora os desmiolados do Fórum só comentam isso.

Ninguém sentiu firmeza na proposta do Castro. Não vai ser eleito. O banco quer investir e vai fazer com outro presidente eleito.

Ninguém gosta de trabalho meio período do Stábile, que nem entrevista deu a sites como Meu Timão e Alambrado. Até acho que ele quer sair fora do abacaxi em que está o clube.

Só restou o Citadini, que apesar do etarismo do pessoal aqui, ganhou uma Copa do Brasil com o Parreira, que a molecada ingênua do Fórum, nem se lembra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X