Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês que tão criticando o cara e não falam nada de Stabile e Citadini, lembram muito o Tuma em relação a Augusto e Andrez, até parece que vai ser uma maravilha com o Stabile ou Citadini.

Em resposta ao tópico: "André Castro: um Pinóquio com grife"

Ninguém me engana mais como torcedor do Corinthians. De tanto ser feito de otário, a gente aprende, né? O que me surpreende mesmo é ver tantos torcedores acreditando nesses milagres 'falsos'.

Ah, para com isso! Cinco bilhões de reais? Nem os chineses são malucos a esse ponto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X