Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Jr
Vocês que tão criticando o cara e não falam nada de Stabile e Citadini, lembram muito o Tuma em relação a Augusto e Andrez, até parece que vai ser uma maravilha com o Stabile ou Citadini.



