Deco 20
Que casa que caiu?
Não vai dar 48h e o assunto vai morrer
Infelizmente alguns tem carta branca pra cometer ilícitos
em Bate-Papo da Torcida > Casa caiu para a crefisa
Em resposta ao tópico:
Até que enfim alguém abriu o olho pra fraude em cima dos idosos e pensionista feita para o essa empresa de m...mas se fosse no Corinthians, todo mundo sairia preso, Palmeiras ganhou esses títulos em todo cima dos idosos, bando de fd.p







