Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deco 20
Que casa que caiu?
Não vai dar 48h e o assunto vai morrer
Infelizmente alguns tem carta branca pra cometer ilícitos
Que casa que caiu?
Não vai dar 48h e o assunto vai morrer
Infelizmente alguns tem carta branca pra cometer ilícitos