Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que casa que caiu?

Não vai dar 48h e o assunto vai morrer

Infelizmente alguns tem carta branca pra cometer ilícitos

Em resposta ao tópico: "casa caiu para a crefisa"

Até que enfim alguém abriu o olho pra fraude em cima dos idosos e pensionista feita para o essa empresa de m...mas se fosse no Corinthians, todo mundo sairia preso, Palmeiras ganhou esses títulos em todo cima dos idosos, bando de fd.p

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X