Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

... Colocou uma pressão enorme no Presidente eleito.

Acredito que ele não será eleito pois quem vota nessa eleição são apenas os conselheiros. Porém mesmo não sendo eleito ele vai colocar pressão sobre o próximo presidente perante a torcida e a imprensa pois se não fizer as coisas corretamente e não conseguir tirar o clube do buraco que está, todos vão se lembrar que o André tinha uma proposta que poderia ser real e que poderia dar certo. Essa dúvida sempre vai existir!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X