Post de Jaspio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2025 às 01h00 Jaspio Santos Kkkk.. não perco tempo com esse blog aí Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/08/2025 às 22h36 Mi-mi-mi hein...tem algu, a, entra na matéria? Kkkk Morde as costas jiban kkkkk