Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador
Já está bem documentado. Tem toda cara de golpe, cai quem quer.

Em citação ao post:

Tudo bem, mano. Como eu disse, o seu Post é massa, é explicativo e tals, porém o que a gente precisa pesquisar é sobre a empresa em si, capital, se dá lucro ou não, se é bem administrada... É isso que estou falando. Eu particularmente tenho os dois pés atrás, o cara surgiu do absoluto NADA, em tempo de eleição e prometendo um valor bastante alto. A empresa é a maior de Goiás e tal, mas não significa muito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X