Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larry Lahr
Quando o Bandeira de Melo ajustou as finanças do Flamengo, precisou refundar o clube?
Claro que não. É só por a mão na massa e trabalhar e contar com o apoio do torcedor. Pedir apoio desse fórum nem pensar.



