Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2025 às 17h34 Coringão 84 Pior que tá não fica Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/08/2025 às 19h42 Não quero o citadini e stabile. Mas, estou com medo deste André Castro.