Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2025 às 18h25 Nightmare Você colocaria seu dinheiro sem nenhuma contraparte? Banco não é instituição de caridade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "gsp é uma furada" 23/08/2025 às 16h26 Isso aí e uma Taunsa com dinheiro. Vai ser um negócio pior que ter o estádio... Os cara vão emprestar dinheiro e depois vão querer o dobro... Da na mesma sic, só vai adiantar os problemas do clube... Vira SAF logo...