Post de GABRIEL DA COSTA SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara até da para apostar nele mas...não se iluda ele é ligado a RT também tanto que fez parte da gestão Duilio na base.

Em resposta ao tópico: "Por mais que André Castro"

Por mais que esteja cheirando mal, quem colocar como presidente?

Stabile da RT

Citadini também RT

Aí tem ele o contador de histórias André Castro, por mais que pareça um sonho de ficção, é a última esperança ao meu ver é jogar no errado com a mínima esperança de dar certo pq os outros dois nem essa mínima esperança da pra ter, salvem o Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X