Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time está com aproveitamento ruim, melhores jogadores se machucaram, e agora começam a dispensar jogadores em um elenco já curto

Eu entendo a dispensa de jogadores caros e que não performam, mas não se faz isso no meio do campeonato e sem substituição. Não pelos que saem mas sim pelos que ficam

Se alguém já trabalhou em uma empresa em momento de enchimento de time e crise, sabe do impacto na moral e na pressão que fica para quem fica

Isso não vai acabar bem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X