Rosemary Leite
Será que votam? !? A maioria? !?
em Bate-Papo da Torcida > A torcida pede SAF, mas o primeiro passo é uma transição: separar o...
Em citação ao post:
Sério mesmo que você acha os fiéis torcedores capazes de escolher o caminho do Clube? Eu não acho, os caras votam em bandido pra Presidente do País, vão votar certo sim para o clube, confie nisso sim.