Post de Ricardo Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2025 às 18h19 Ricardo Gomes Politica e suja mais no Corinthians desanima Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/08/2025 às 13h48 Infelizmente é assim se não roubar não pode ser presidente é exemplo da política brasileira presidente honesto não existe