Post de Piscadinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Piscadinha Nery
Verdade. Diziam que tinham que ter paciência com o menino. Agora são os vascaínos que tem que ter paciência com ele kkk
Verdade. Diziam que tinham que ter paciência com o menino. Agora são os vascaínos que tem que ter paciência com ele kkk