Post de osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O garro voltou a sentir o joelho e preocupa a comissão

Quando a contusão apareceu invés de partir para uma cirurgia que era o recomendado partiram para um tratamento paralelo.

Garro até viajou para Espanha para fazer esse procedimento

Ficou um bom tempo afastado

E em seu retorno percebeu que ele estava inseguro, muitas vezes andando em campo.

Não rendendo o que dele espera

Ontem o Dorival poupou ele pq teremos jogos que estão por vim ser decisivo

E o Garro é único armador desse elenco

Mais Mesmo assim teve que colocar ele em campo pq o jogo apertou.

E muitas vezes percebeu o Garro colocando a mão no joelho, sentindo dor

E uma entrevista anterior o Garro declarou que seu joelho não esta aguentando a maratona de jogos

O Dpt medico esta apreensivo e não descarta uma cirurgia.

A questão quando?

Ou deixa ele estoura de vez pra fazer

Ou já faz de imediato

Mais todos já estão ciente que Garro vai para faca

E ai são 6 meses no mínimo afastado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X