Post de Pessoas_Técnica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pessoas_técnica
Não serve nem para reserva, sempre que entra faz burrada
Em resposta ao tópico: "Félix Torres"
Qual a melhor posição pra ele jogar no Corinthians?
- 13 votos
Ficar no banco
- 1 votos
Zagueiro
- 1 votos
Volante
- 0 votos
Lateral




