Post de Danilo Silva Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Martins
O cara entrou desligado ontem!
O time inteiro ligado no 220 e esse sic entrou com uma bateria 9v enfiada no cool
O cara entrou desligado ontem!
O time inteiro ligado no 220 e esse sic entrou com uma bateria 9v enfiada no cool