Post de Higor Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Higor Kaique
Até agora mostrou ter técnica, mas é uma Inhaca, tá mais pra um Luan do que pra um Dinei.
Até agora mostrou ter técnica, mas é uma Inhaca, tá mais pra um Luan do que pra um Dinei.