Post de Higor Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até agora mostrou ter técnica, mas é uma Inhaca, tá mais pra um Luan do que pra um Dinei.

Em resposta ao tópico: "Kayke o novo Dinei"

Acompanho Kayke desde a base, Wesley sempre foi banco dele, técnica apurada, finalização precisa, esconde a bola e muda a trajetória.

Parece desengonçado, mas sabe jogar, tem visão de jogo e ousadia, me lembra muito DINEI, e tem estrela, já decidiu a copinha, que venha coisa grande para o garoto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X