Post de Rodrigao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E foi na época das derrotas quando ele colocou gui negao e kayke, o time precisava de vitalidade e Romero e Talles parecem dois mortos além de matar todas as jogadas, a base esta ai pra isso, tem que encontrar pontas na base também não temos dinheiro pra pagar nem o tranf ban, nosso objetivo tem que ser pagar as contas e tentar manter Garro, Yuri, Memphins no ataque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X