Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2025 às 16h34 Luciano Ferreira Ele está trabalhando agora na empresa dele amigo. Não consegue resolver isso. Quem gostou gostei 19 TulkascaveiraSilvioMauDiego+14 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o matusalém ainda não pagou o transferbam?" 25/08/2025 às 16h27 A janela de transferência já está quase fechando... O clube com várias carências no elenco... E o matusalém fez nada... Tamo fudid...