Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2025 às 16h39 João Pedro Jogar contra e pagar 1 milhão de salário no teu ídolo Quem gostou gostei 2 RafaelWerner Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/08/2025 às 16h19 Sic o cara entrou no finalzinho do jogo, quer criticar beleza, mas criticar de graça é jogar contra