Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Podiam começar a pagar a dívida que tem com o clube $$$ dinheiro da esportesdasorte eles têm $$$ conseguem ingressos, e plano mais barato e ainda assim não pagam $$$ se for contar o tanto que já gastou com advogados pra ajudar eles $$$ a conta ia ser altíssima! Tem que acabar a mordomia, quer assistir jogos? Paga pelo ingresso com qualquer torcedor normal faz! A fase de alegria do alê brabão já era...
Em resposta ao tópico: "Gaviões que estava revoltada tá calma?"
Acabaram de eleger alguém que não vai trazer renda e nem tem condições de ficar como presidente.. O candidato que ia trazer uma renda e quitar arena não foi eleito por politicagem. A gaviões estará revoltada? Vai ter invasão? Vai fechar o PSJ? Sinceramente quero ver aquela revolta toda, invasão etc... Tem algo estranho.. Vejamos..






