Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podiam começar a pagar a dívida que tem com o clube $$$

Podiam começar a pagar a dívida que tem com o clube $$$ dinheiro da esportesdasorte eles têm $$$ conseguem ingressos, e plano mais barato e ainda assim não pagam $$$ se for contar o tanto que já gastou com advogados pra ajudar eles $$$ a conta ia ser altíssima! Tem que acabar a mordomia, quer assistir jogos? Paga pelo ingresso com qualquer torcedor normal faz! A fase de alegria do alê brabão já era...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/04/16/gavioes-acumula-divida-milionaria-de-ingressos-e-anuidade-com-o-corinthians.htm Corinthians: Gaviões acumula dívida milionária em ingresso e anuidade Corinthians: Gaviões acumula dívida milionária em ingresso e anuidade A Gaviões da Fiel acumulou uma dívida milionária com o Corinthians desde o início da gestão Augusto Melo uol.com.br uol.com.br

Em resposta ao tópico: "Gaviões que estava revoltada tá calma?"

Acabaram de eleger alguém que não vai trazer renda e nem tem condições de ficar como presidente.. O candidato que ia trazer uma renda e quitar arena não foi eleito por politicagem. A gaviões estará revoltada? Vai ter invasão? Vai fechar o PSJ? Sinceramente quero ver aquela revolta toda, invasão etc... Tem algo estranho.. Vejamos..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X