Gustavo Henrique
Vai entrar é um da R&T
em Bate-Papo da Torcida > Ele disse que apresentaria a proposta mesmo se perdesse a eleição
Em citação ao post:
Ele conseguiu o que queria. Mídia pra ele e pra empresa que ele representa. Esquece esse cara. É aguentar o Osmar até ano que vem e depois torcer pra entrar alguém de fato competente.
