Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se esqueçam que na primeira tentativa Augusto Melo prometeu uma roda gigante no parque são jorge como solução pra pagar as dividas, e na segunda tentativa foi eleito...

Em resposta ao tópico: "Ele disse que apresentaria a proposta mesmo se perdesse a eleição."

Bora, André! Amanhã cedo, chegue com os papéis na R. São Jorge, 777 - Tatuapé, São Paulo - SP. Se essa Taunsa 2.0 existir mesmo, né?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X