Clodoaldo Blade
E ele tá errado? Presidente de clube não tem salário. Todo presidente de clube que vive 100% para o clube, é ladrão e faz rachadinha. Ele dividir o tempo dele entre clube e empresa dele, é um bom sinal.
em Bate-Papo da Torcida > Adiantamento de novo?
