Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, mas a quitação da arena não precisa ser à vista, depende do acordo feito entre empresa, Corinthians e Caixa. Próximo de R$ 1 bi à vista eu nem considero esta hipótese.

Em citação ao post:

Qualquer quitação a vista é melhor, principalmente pq estamos falando de longo prazo... Não sabemos como estará a economia daqui tanto tempo...

Mas qualquer empresa chegar e colocar 700 milhões, 1 bi... A vista! BEM DIFÍCIL!

E o contrato tem que ser muito bem amarrado (pra empresa), pois em 20 anos terão pelo menos 7 presidentes diferentes,.. Para que nenhum deles faça sic!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X