Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Marques
Certo tá ele imagina o cara viver algumas temporadas do time ouvindo 'não e mole não' sendo que sempre que ele esteve em campo ele correu e lutou nos jogos, fora o fato da grana né se tá loco cara deve ganhar 4x mais que ganhava aqui e lá e certo que pagam e tals... Cara esse maluco aí dos últimos jogadores que teve no clube esse e de longe o de mais se admirar era dos porcos tretou lá veio para o Corinthians e ainda conquistou a torcida levou o time a uma final praticamente sozinho em um time que estava mais podre que esse de hoje... Que ele seja feliz volte se puder.






