Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Certo tá ele imagina o cara viver algumas temporadas do time ouvindo 'não e mole não' sendo que sempre que ele esteve em campo ele correu e lutou nos jogos, fora o fato da grana né se tá loco cara deve ganhar 4x mais que ganhava aqui e lá e certo que pagam e tals... Cara esse maluco aí dos últimos jogadores que teve no clube esse e de longe o de mais se admirar era dos porcos tretou lá veio para o Corinthians e ainda conquistou a torcida levou o time a uma final praticamente sozinho em um time que estava mais podre que esse de hoje... Que ele seja feliz volte se puder.

Em citação ao post:

Sir Carlos Miguel também falou do Corinthians. E daí?

Esse Guedes só vem se pagarem muita, muita grana pra ele.

'Ain o filho dele fica na orelha pra ele voltar...' Só com muito dinheiro envolvido xará.

Por amor é só nois que torce, jogador, é contrato e bem ou mal exercer o seu trabalho e já era.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X