Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu entendo querer a austeridade fiscal, mas não pode ser a todo e qualquer custo. Se formos para a série B, os caixas esvazia pois nenhuma empresa quer associar o nome Corinthians com um time na série B. Creio que é possível montar time competitivo sem gastar muito. Podendo equilibrar a receita e a despesa.

Em resposta ao tópico: "O melhor caminho seria a AUSTERIDADE TOTAL"

Estamos na lama, financeiramente e na parte administrativa. Na minha opinião, o melhor caminho seria o que o Flamengo fez a partir de 2013, AUSTERIDADE TOTAL, foco em cortar gastos, a não ser que vier uma SAF séria, que se comprometa a baixar a divida. Vi uma entrevista de um diretor do Flamengo da época, ele afirmou que estavam dispostos até a cair pra série B, porém iriam seguir o plano. Difícil é essa quadrilha sair do nosso clube, m4Lditos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X