Lucas Ferraz
Concordo, a quitação do estádio deveria ser a prioridade nesse acordo mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights da arena
Em citação ao post:
Francamente eu considero 1bi em dez anos o melhor negócio que poderia acontecer
Bastaria garantir em contrato que todas as parcelas deveriam ser destinadas exclusivamente ao pagamento da dívida até a sua quitação. Com 100 milhões por ano, em seis anos e meio o estádio tá quitado, e ainda sobra pouco mais de 300 milhões nos quatro anos restantes que poderiam ser utilizados pra investir no clube ou quitar outras dívidas, que seria o ideal.
Sei que muitos esperam 1,5 bilhões, 2 bilhões, mas se essa oportunidade que eu citei aparecesse, eu ia nela sem medo de ser feliz