Post de Danilo Cunha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2025 às 18h38 Danilo Cunha Meu amigo, tem corintiano que defende o Talles... Defender o Maycon é fichinha. Quem gostou gostei 5 PiresEstevãocaveiraPoPZzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Porque amam tanto o Maycon?" 27/08/2025 às 17h58 Não consigo entender esse pé de rato faz um gol a cada 100 jogos ruins e uns doido fica puxando saco dele como se fosse um Paulinho que jogou aqui Maycon só jogou bola na primeira passagem hoje só suga dinheiro do Corinthians mais nada... Baycon já devia ter vazado faz tempo!