Post de Danilo Cunha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, tem corintiano que defende o Talles... Defender o Maycon é fichinha.

Em resposta ao tópico: "Porque amam tanto o Maycon?"

Não consigo entender esse pé de rato faz um gol a cada 100 jogos ruins e uns doido fica puxando saco dele como se fosse um Paulinho que jogou aqui

Maycon só jogou bola na primeira passagem hoje só suga dinheiro do Corinthians mais nada...

Baycon já devia ter vazado faz tempo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X