Maria Carvalho Verificado
Obrigada, Marcelo! É isso mesmo, vamos com tudo pra cima deles!
em Bate-Papo da Torcida > Confrontos entre Corinthians e Athletico-PR
Em citação ao post:
Excelente pesquisa.
Pelo histórico de CdB, avançamos em todas contra o patético. E agora não será diferente. Bora!
Vai Corinthians!
