Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Silva
Cruzeiro em Copa do Brasil é igual a gente no Paulistão, crescem demais na hora do vamos ver
Cruzeiro em Copa do Brasil é igual a gente no Paulistão, crescem demais na hora do vamos ver