Post de Salsicha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2025 às 22h37 Salsicha Scooby Tem um monte aqui que acha o máximo... lamentável esse mlk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bidon, jogador de condômino" 27/08/2025 às 22h28 Que cara irritante