Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2025 às 23h45 Narciso Martins Melhor que o Breno Bidon! Quem gostou gostei 2 GabrielBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O ryan deu uma cadenciada no jogo Boa hein" 27/08/2025 às 23h38 Ele para pensa se posiciona é da bons passes.