Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Neres
Centroavante nato e bem posicionado nas jogadas, não é rápido mais também não é lerdo, não é grosso com a bola no pé e ainda é esforçado
Bom jogador
Centroavante nato e bem posicionado nas jogadas, não é rápido mais também não é lerdo, não é grosso com a bola no pé e ainda é esforçado
Bom jogador