Roger Timão
Exatamente!
em Bate-Papo da Torcida > AM perto do Andrés Sanchez era só um menino!
Em citação ao post:
Vocês são iludidos demais... TUDO igual... Mas o estrago que o AM fez em menos de 1 ano e 6 meses... NENHUM ex-presidente fez... Todos demoraram mais tempo para fazer tamanhas mer.das...
Defendo nenhum não... Para mim todos deveriam ser expulsos do Clube e presos...