Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Demoro Gabriel caipira melhor que matheusinho.

Em resposta ao tópico: "A escalaçao para o Derby!"

A escalação para o Derby!

Se não der para o Matheuzinho, é melhor tentar improvisar outro destro ali do que o Félix Torres, e tem que aproveitar a data fifa pra subir o Jacaré ou o Gabriel Caipira para o profissional e testar em algum momento, mínimamente mais confiável que Félix Torres devem ser.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X