Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O clube tá super inchado de funcionários que nem existem

Gastar com esportes amadores é amadorismo

Em resposta ao tópico: "R$32milhoes"

“Considerando o departamento de futebol, o Timão tinha as contas no azul até março deste ano, registrando superávit de R$ 15,5 milhões. Porém, o clube social e os esportes amadores apresentaram déficit de R$ 31,9 milhões.”

Até o quando o futebol vai ficar absorvendo as dividas do clube social e esportes amadores

Se cada modalidade não tiver condições próprias de seguir seu caminho.

Que acabe

Se as mensalidade dos sócios do clube que é cobrada não é suficiente para o custo para manter. Que acabe

O Futebol tem que ser separado

A divida do clube todo ano aumenta

O Corinthians fatura R$1.200 bilhão por ano

Mais quando o dinheiro entra na conta ele não dura minutos.

Pq os boletos são vários

Os caras tem que escolher qual pagar

Qual é o juros menor

Se não fosse nome Corinthians já teria

Fechado as portas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X