Post de Laurence no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Laurence Olivier
Não sei o que deu, mas eu confesso que gostava muito do Mantuan e via potencial nele. Se desse, eu tentaria repatriar um dia.
Não sei o que deu, mas eu confesso que gostava muito do Mantuan e via potencial nele. Se desse, eu tentaria repatriar um dia.