Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Reis
Aqui dentro da casa do Corinthians, saiu com status de craque. Ele achou que era verdade...kkkkkkk...
5x0 e tem tempo pra mais!
Aqui dentro da casa do Corinthians, saiu com status de craque. Ele achou que era verdade...kkkkkkk...
5x0 e tem tempo pra mais!