x

Post de Aurimar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

EMPATE EM CASA É DERROTA. ZERO PARA TODOS. E esse Memphis, quando esse pé de rato vai jogar? Olha a tabela de classificação, timécos que estavam lá atrás já chegaram. Bando de mercenários sem vontade, sem raça, SEM VONTADE DE GANHAR. Francamente.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians recebe o Palmeiras na Neo Química Arena, neste domingo, a partir das 18h30, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o sétimo confronto entre as duas equipes nesta temporada.

O Timão chega embalado pelas vitórias sobre o Vasco da Gama, por 3 a 2, pelo Brasileirão e diante do Athletico-PR, por 1 a 0, no duelo de ida da Copa do Brasil, garantindo a vantagem no confronto. No Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca retornar à parte de cima da tabela. Atualmente, está na 11° posição, com 25 pontos. Já o Palmeiras, é o vice-líder, com 42 pontos.

Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza, Charles, André Ramalho, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri, Raniele, Breno Bidon, Maycon, Rodrigo Garro, Memphis Depay e Gui Negão.

No banco de reservas, estão os seguintes atletas: Felipe Longo, Félix Torres, Romero, Cacá, Vitinho, Kayke, Ryan, Talles Magno, Hugo, João Pedro Tchoca, André Luiz e Luiz Gustavo Bahia.

Já o Palmeiras, vai a campo com: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Felipe Anderson, Vitor Roque e Flaco López.

O clássico entre Corinthians e Palmeiras terá transmissão da Record, na TV aberta, na CazéTV , no Youtube, e pelo Premiere, pay-per-view do Grupo Globo .

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Aurimar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 segundo por Gumercindo Aguiar

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Criado há 58 segundos por Flávio meu timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 5 minutos por LUIS C. Vai Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 5 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico