Isabel
Infelizmente, foi pênalti do Charles
em Bate-Papo da Torcida > Mais um jogo roubado no Brasileirão...
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez o Corinthians foi garfado na mão grande no Brasileirão. Times como o VARmeiras e o VARmengo são sempre ajudados. Isto faz com que o Corinthians não suba na tabela, e a CBF consegue, por meio da arbitragem, manter o Corinthians fora do caminho dos times que ela tem parceria. Ela sabe que se o Corinthians chegar, chega um caminhão de investimentos no clube e acabou pros parceiros dela. Então... Nesses últimos anos têm sido assim... Um pênalti contra aqui, uma expulsão errada ali, um gol de impedimento que o juiz deixou passar... Tudo pra afastar o Corinthians da Libertadores.
O pênalti de hoje foi vergonhoso.
Me lembrou do gol anulado do zagueiro Felipe no último minuto, e do gol mal anulado do Pedrinho na final da Copa do Brasil que tirou o título do Corinthians, e do gol do Gabigol impedido na Copa do Brasil que o VAR não chamou, ou da mão do Arrascaeta que acabou em gol e eliminação. Ou até mesmo no gol de mão do Lucas que tirou o Corinthians na Copa do Brasil. O VAR só chama contra...
Sempre assim. Sempre com um errinho aqui, outro ali, tiram o Corinthians da briga.
Complicado demais...

