Post de OLAVINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2025 às 21h32 Olavinho Quem entendeu? E porque curtiram? Meu Timão e seus mistérios kkkk Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O "Manuel Nóia" da bahia tomando de 5...kkkkkk..." 31/08/2025 às 20h08 Aqui dentro da casa do Corinthians, saiu com status de craque. Ele achou que era verdade...kkkkkkk... 5x0 e tem tempo pra mais!