Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Paula
Parem de passar pano pra ele irmão. O cara ganha um absurdo e só correu direito. Várias bola tocavam pra ele e ele nem esticava o pé. O cara está se rastejando em campo, GANHANDO UM ABSURDO, e você defendendo. Os mlk da base se matando e ele andando.



