Luiz Octavio
Acho leviano falar de contratação... Vai com o que tem. Usa a base no que der e tenta ajeitar a casa.
Se não morreremos nessa
em Bate-Papo da Torcida > Começou bem nosso presidente...
Em resposta ao tópico:
Na coletiva de posse não teve coragem de falar que não teria contratações até o final do ano, deixou a bucha para o Dorival falar, começou bem o presidente cone!É um mais incompetente que o outro!