Deixe seu comentário
Melhores respostas
Que planeta você está? O clube não tem dinheiro pra pagar o transfer ban, como vai contratar?
@igor-muniz em 31/08/2025 às 22:37
Rapaz, torcer para o Dorival não largar mão desse sic...
Esse narigudo é nossa única esperança de título e de fugir do rebaixamento.
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.destro em 01/09/2025 às 09:59
Tem mais que ficar quieto mesmo, quando o Augusto Melo falou que ia mudar 11 jogadores, choveu empresário oportunista e mau caráter oferecendo um monte de pé de rato. O Corinthians tem que contratar na surdina, senão o pessoal inflaciona. Lógico, tem que primeiro resolver estas dividas e fugir dos Tranfer Bans.
@thiago000 em 01/09/2025 às 09:58
Melhor notícia do ano! Pra trazer hector, Félix Torres, Pedro Raul e afins por 500 mil por mês vai com o que tem!
@killerluis em 01/09/2025 às 09:53
Não estão conversando com três ou quatro?
@luiz.octavio5 em 01/09/2025 às 09:50
Acho leviano falar de contratação... Vai com o que tem. Usa a base no que der e tenta ajeitar a casa.
Se não morreremos nessa
Publicidade
@yuri.douglas em 01/09/2025 às 08:17
O mínimo era cumprir a promessa que fizeram para o treinador de contratar os 3.
Dorival agora esta respaldado, não cumpriram o acordo, time com muitos lesionados e sem reforços.
Não tem o que exigir do cara.
@aldrei.silva Apoiador em 01/09/2025 às 08:09
Omisso e pipoqueiro.
E covarde..nunca aparece...arrendou o futebol profissional para o Fabinho Soldado
@osmar.bento.campregh em 01/09/2025 às 07:58
Esta correto o presidente, nem tudo precisa ser dito, o desgaste é o mesmo. Será que o autor do post está com saudades dom Augusto Pinoquio
@juan-sebastian-veron em 01/09/2025 às 07:25
Horrível sem nenhum preparo