x
Fórum do Corinthians

Começou bem nosso presidente...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Goir

Ranking: 1.209º

Goir 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2025 às 22:00
Por Goir (@igor.do.nascimento)

Na coletiva de posse não teve coragem de falar que não teria contratações até o final do ano, deixou a bucha para o Dorival falar, começou bem o presidente cone!É um mais incompetente que o outro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Tavares Da Silva

Ranking: 5.132º

Bruno 624 posts

@brusp em 31/08/2025 às 23:57

Que planeta você está? O clube não tem dinheiro pra pagar o transfer ban, como vai contratar?

Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.688º

Igor 1.389 posts

@igor-muniz em 31/08/2025 às 22:37

Rapaz, torcer para o Dorival não largar mão desse sic...

Esse narigudo é nossa única esperança de título e de fugir do rebaixamento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Destro

Pedro 29 posts

@pedro.destro em 01/09/2025 às 09:59

Tem mais que ficar quieto mesmo, quando o Augusto Melo falou que ia mudar 11 jogadores, choveu empresário oportunista e mau caráter oferecendo um monte de pé de rato. O Corinthians tem que contratar na surdina, senão o pessoal inflaciona. Lógico, tem que primeiro resolver estas dividas e fugir dos Tranfer Bans.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 01/09/2025 às 09:58

Melhor notícia do ano! Pra trazer hector, Félix Torres, Pedro Raul e afins por 500 mil por mês vai com o que tem!

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 01/09/2025 às 09:53

Não estão conversando com três ou quatro?

Foto do perfil de Luiz Octavio

Ranking: 3.483º

Luiz 1.021 posts

@luiz.octavio5 em 01/09/2025 às 09:50

Acho leviano falar de contratação... Vai com o que tem. Usa a base no que der e tenta ajeitar a casa.

Se não morreremos nessa

Publicidade

Foto do perfil de Yuri Douglas

Ranking: 9.255º

Yuri 243 posts

@yuri.douglas em 01/09/2025 às 08:17

O mínimo era cumprir a promessa que fizeram para o treinador de contratar os 3.

Dorival agora esta respaldado, não cumpriram o acordo, time com muitos lesionados e sem reforços.

Não tem o que exigir do cara.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 01/09/2025 às 08:09

Omisso e pipoqueiro.

E covarde..nunca aparece...arrendou o futebol profissional para o Fabinho Soldado

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.128º

Osmar 829 posts

@osmar.bento.campregh em 01/09/2025 às 07:58

Esta correto o presidente, nem tudo precisa ser dito, o desgaste é o mesmo. Será que o autor do post está com saudades dom Augusto Pinoquio

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.482 posts

@juan-sebastian-veron em 01/09/2025 às 07:25

Horrível sem nenhum preparo