Pedro Destro
Tem mais que ficar quieto mesmo, quando o Augusto Melo falou que ia mudar 11 jogadores, choveu empresário oportunista e mau caráter oferecendo um monte de pé de rato. O Corinthians tem que contratar na surdina, senão o pessoal inflaciona. Lógico, tem que primeiro resolver estas dividas e fugir dos Tranfer Bans.
em Bate-Papo da Torcida > Começou bem nosso presidente...
Em resposta ao tópico:
Na coletiva de posse não teve coragem de falar que não teria contratações até o final do ano, deixou a bucha para o Dorival falar, começou bem o presidente cone!É um mais incompetente que o outro!